jeudi 6 janvier 2011

Maryaj Finland ak Syèd

Anteontem foi o casamento do Fin e do tio das calcinhas Swe! Eu e Argie-kun levamos as alianças, mas tivemos que entrar duas vezes porque estava tudo meio confuso naquele dia. Mas até que foi divertido, aha ~ Principalmente quando a noiva foi “sequestrada” pelo Feli. Só não gostei quando aquela fada-madrinha-com-cara-do-bruxo-inglês apareceu e trocou os balões de camisinha legais e de vários sabores por aqueles balões sem-graça. Pff, as camisinhas eram muito mais divertidas! u_u

Ah, bem, aqui vai o meu presente ~

TV de 70 polegadas. Japonesas não incluídas.



E vocês ainda podem se divertir experimentando enchendo balões enquanto vêem TV :3

Menm Plis ~



7 commentaires:

  1. [off: "japonesas não inclusas" DFHASUFHASUFASHUHFDA]

    RépondreSupprimer
  2. Britannia Angel: FADA MADRINHA? Se não fosse pelo pedido de Lady Wanwan a festa estaria fadada ao fracasso por causa dos enfeites de mal gosto.

    [Off: EU QUERO UMA TV DESTAS PRA MIMMMMMM!!!kkkkkkkkkkk]

    RépondreSupprimer
  3. A ''FADA MADRINHA'' salvou a festa e_é!
    eu não posso tirar os olhos de vocês dois um minuto... -_-''

    RépondreSupprimer
  4. Obrigado! Sey, pergunte para o seu "titio" Romano, sobre esses "balões", moi moi n___n'

    [off: "japonesas não inclusas" DFHASUFHASUFASHUHFDA 2 || Tbm quero uma tv assim ;o; -q]

    RépondreSupprimer
  5. *encarando as camisinhas*
    ..... 'brigado.

    RépondreSupprimer
  6. Sey, comporte-se õ_o (ou não =x)

    [off: shauhsauhsa japonesas não inclusas e as camisinhas me mataram! XD]

    RépondreSupprimer
  7. [OFF: HAUAHUAHAUHAUAHA]

    Pena que perdi essa... Ma sde qualquer modo, acho que Oresama tava fazendo algo mais importante que isso ê_e -n

    RépondreSupprimer