mardi 26 avril 2011

Kado, kado, konkou!

Bonsoir à touts! Comment allez-vous? Eu sei que ando sumida daqui, mas a viagem à Austrália me acarretou grandes problemas. Querendo não bancar a donzela indefesa, Madagascar arrastou a mim e a Cameroon para o meio do mar, em um barco velho e decrépito. O connard queria apenas nadar, mas ele não sabe que na Australia tem um bicho querendo te matar a cada passo que você dá? e_e”  Pois nós encontramos com um destes bichos. Madagascar havia se jogado na água, enquanto eu e Cam fazíamos anotações mentais sobre o estado barco. Pouco tempo depois ouvimos gritos, e Mad apareceu chorando, dizendo que uma lula gigante tinha assediado ele.
Mas não era uma lula, era apenas uma vespa-do-mar, o ser vivo mais venenoso do mundo.

Bem vindo à Austrália!
Esse bicho tem o tamanho de uma bola de basquete, mas seus tentáculos podem medir até 5 metros. Ao menor toque de um desses com a pele humana, o veneno já entra em circulação. Tivemos que sair voando dali, com um Madagascar desmaiado.  Por sorte ele sobreviveu, e ainda assim ficou reclamando da nossa falta de atenção! Bah, maldito. u_ú

Marcas que uma vespa-do-mar deixou em um dos raros sobreviventes o.o
Alors ~ Vendo que eu já estava atrasada com os presentes, decidi comprar lá na Terra dos Cangurus mesmo.  Here you are:

-Para o Chibitalia e Feliciano ~




O Kiwi é a menor ave que não voa, mais ou menos do tamanho de uma galinha doméstica com cerca de 45cm de altura e 3,3kg. Mas é a ave que põe o maior ovo em relação ao tamanho do corpo que possui. Eles na verdade são nativos da Nova Zelândia... Não sei o que estavam fazendo na Austrália, hm. Mas eles são muito fofos e achei que seria mais a cara de vocês, é. Cuidem bem dessas coisas cute-cute, Feli e Feli nanico. u_u

-Para o Romano ~


Essa versão mini de um hipopótamo mede no máximo 75cm, mas pode pesar de 180 a 275kg. É uma espécie rara de hipopótamo. São muito mais tímidos do que a sua versão tamanho família, e também são herbívoros. Achei que seria engraçado te ver cuidando de um, Romanito x3

-Para a BelBel ~



Também chamado de Tamanduá-anão, por ser a menor espécie de tamanduá do mundo. Chegam a apenas 50cm de altura, e pesam no máximo 450kg. Ele é insetívoro e sua dieta se resume a basicamente formigas, e podem comer de 100 a 8000 delas em um só dia, quando não estão dormindo. Ele daria um bom companheiro de soneca para o Heracles. Achei que seria um bom segurança anti-formigas dos seus chocolates, ne.

-Para o England >D


Um livro.







E um lindo... Urso. É, urso.


Ele é conhecido como um dos ursos mais gentis do mundo... O Urso-Carinhoso, isso mesmo u_u  É herbívoro, adora brincar, pular, morder (gentilmente), não dá trabalho nenhum. As pessoas adoram tê-lo como animal de estimação!
Foi achado em um passeio que fizemos à Ilha da Tasmânia, que é um estado da Austrália. Ele estava sedado dormindo no colo de um biólogo. O nome dele é Taz. x3 Cuide bem dele, viu?

Vocês podem saber mais sobre o Urso-Carinhoso aqui: http://bit.ly/gzsdp5 )

Ah, bem! Acabaram os presentes, até que enfim 8) Soube de um concurso de Páscoa, mas eu esqueci de fazer e tive que improvisar algo de última hora.
É de sorvete de nata com macaron(esses biscoitos aí) de brigadeiro. Eu que fiz 8)

Ah, antes que eu me esqueça ~ Feliz Páscoa atrasada! Artie, peço desculpas pelo jeito que venho lhe tratando todos esses anos. S'il vous plaît, aceite esse singelo ovo de Páscoa. Vem do fundo do meu coração. >:


Bonne soirée! :3


(Fonte das coisas e talz e eu to com preguiça de colocar os links certos: http://www.oversodoinverso.com/ )

5 commentaires:

  1. É incrível a quantidade de coisas que eu aprendo aqui, senhorita Seychelles. ^^ Pelo menos mais do que em outros blogs -_-

    Só temo pelo que os Aliados vão passar provando os novos pratos que Arthur vai aprender a fazer *engole em seco* -.-

    RépondreSupprimer
  2. Thanks, err...pelos presentes. Sua viagem para Australia rendeu presentes inusitados. O Taz está sendo encaminhado para o zoológico de Londres e vou preparar uma das receitas do livro que vc me deu para quando vc vir me visitar. Quanto ao ovo, err...*olha para ele pensando que é uma bomba.

    RépondreSupprimer
  3. [offa: ounnnnnn que animaizinhos fofos!!E sim achei a vespa-do-mar linda u-u]

    Quantos bichos interessantes existem na casa do Austrália o_o' *olhando um livro sobre os mini tamanduás companheiros de soneca*
    E er... mais um motivo pra fazer dieta quando for a vez do Arthur levar o lanche das reuniões =x

    RépondreSupprimer
  4. obrigada Sey ^^ espero que tenha aproveitado sua viagem para a Australia o3o

    RépondreSupprimer
  5. OH! Passou na minha casa e nem deu oi >: vou me lembrar disso e, sobre os bixinhos, eles são bem carinhosos, ja esse urso... não confie muito no tasmânia, ele mente bastante sobre os animais...

    RépondreSupprimer