jeudi 22 décembre 2011

_kado sekrè

Bonzour, lemonn ~ Foi difícil escolher os presentes porque não sabia dos gostos das pessoas, porém ao entreouvir algumas conversas pude arranjar os coisos. Bon, vamos as entregas. u_u

Amigo Secreto:
Netherlands

Me disseram que você gosta de... Garotas mais novas, é. E como você é parecido com o Edward, eu falei com umas meninas adoráveis, muito simpáticas e bonitas que iriam adorar te conhecer :3



"EDWAAAAAAAAARD!"

E também alguns quitutes que Arthur estava comentando com um coelho-fada verde que adorava fazer quando tinha visitas me recomendou. São... exóticos, acho eu.



Biscoitos e trufas de chocolate ao leite com maconha ~

(Só cuidado pra não ficar igual a ela )

E por fim, os presentes do inimigo secreto.

Grécia Antiga

Eu... Pensei muito quanto o seu presente... Decidi não ser tãaaao malvada, já que você me tirou como amiga oculta e tal. :3



Uma passagem só de ida para Istambul, Turquia.

Ah, sim, eu já dei entrada em um hotel de lá e dei a ordem para os seguranças só te deixarem sair de lá após uma semana, mas você pode ficar na casa do turcolete, também, é claro. Os seguranças vão trabalhar de qualquer jeito.
Mas caso prefira o hotel... Infelizmente tenho que lhe informar que não é esse palacete bonito da foto acima. É dessa aqui, ó:


Super tecnológico.

Enfim, é isso. Até ~

[Off: Cara, postei de qualquer jeito porque minha mãe tá chata e tal. Depois eu arrumo se tiver algum erro x_x']

5 commentaires:

  1. Dank u. Eu acho. xP

    [off: AHFAUFHAUFHASFUHAS *morre com os presentes*]

    RépondreSupprimer
  2. Da próxima vez... Darei a você uma lata de sardinha =|


    [Off: Hahauhauahauhau! Pow... Nether, cuidado ou vai perder o nariz!]

    RépondreSupprimer
  3. [OFF: LOOOOLZ]

    Wow, espero que Nether não fique com mau-humor depois (Ou sobra para Oresama) O_O

    RépondreSupprimer
  4. (Off: GSYGYUWGEYWGDASGAGD. Que foto é aquela do Taylor?? Laranja pedo! E que casinha, hein??)

    RépondreSupprimer
  5. Ei, eu não faço biscoitos de maconha, sua aloprada!!! Talvez a minha versão purpurinada que gosta de dar coisas batizadas pros outros... :/
    [Off: morta com os presentes. E que foto é aquela? Que medo...]

    RépondreSupprimer