samedi 12 février 2011

Kado maryaj, Japon ak Espay

Salut ~ Há algum tempo atrás foi o casamento do Romano e do Spain! Foi meio confuso, porque tacaram tomates antes da hora, as pessoas não paravam de falar, não me diziam quando eu tinha que entrar(é, eu fui daminha), enfim. Fui para a festa com a minha bicicleta do Ben 10, e no meio do caminho teve um tiroteio e um robô gigante passou por mim o_ô Não me lembro de muita coisa da festa depois que eu bebi um copo de água com gosto estranho (parecia álcool), mas me disseram que o Feli pegou o buquê e me deu a metade. Merci, Feli. ^-^
Anyway, aí vai o presente de vocês ~

Para casais que não se desgrudam em nenhum momento, apresento-lhes a "Privada dupla"!

Aliás, hoje é aniversário do Spain. Foi muuuuuuuito dificil escolher o presente x3



E ontem também foi aniversário do Nihon-kun >3<  Espero que goste do presente |D É um papel de parede estilo Mario Bros ~




À plus ~



[Off: AFF SPAAAAAAAAAAAAAIN EO9TJRGIEHTLOK.43H-EIJGRHEWI-UGGRRRRRR VOCÊ DEU O MESMO PRESENTE QUE EU E EU NÃO VI //FACE AVÁ, TIVE QUE POSTAR DUAS VEZES SEU *chuta* Parei. u_________u]

5 commentaires:

  1. *olhando o presente* Q-QUE TIPO DE PRESENTE É ESSE? PARA QUE EU IA QUERER OLHAR...UM MOMENTO...DESSES?!*surtando*
    enfim, origado e_e''
    [offa: *pensou ''seychelles vai surtar'' quando viu que o spain deu a mesma coisa*]

    RépondreSupprimer
  2. *olhando o papel de parede e se imaginando dentro do jogo*
    Sey-san, arigatou gozaimasu! ^^

    RépondreSupprimer
  3. Que privada boa!! Assim dá para ficar conversando, até quando a gente vai no banheiro! Acho que vou comprar uma dessas também. Se bem que o Ludwig costuma fechar a porta na minha cara, quando ele vai no banheiro, de manhã. Por que será? ç_ç

    Ah, e sobre o buquê, de nada, Sey! Espero que não tenha se importado de ser só metade. É que eu não queria ir na feirinha de domingo comprar flores para o meu vaso, sendo que tinhas as do nii-chan.

    (off:UDEGUREWURWEDQWOQRJ. Pensei que já seguia a Sey e não seguia. *se mata. q* )

    RépondreSupprimer
  4. LOL, Lovi parece não ter gostado do presente, mas o Tonto vai curtir 8D

    Pra quê uma jaqueta? Está mais na cara que ele é pedo :T

    [OFF: Eu quero o papel de parede ;A;]

    RépondreSupprimer
  5. Essa privada é algo que não vou comprar para minha casa, certeza absoluta.
    A jaqueta combinou perfeitamente com o aniversariante tomateiro.
    Acho que o Kiku vai gostar do seu presente.

    [Offa: eu quero esses papéis de parede do Mario!!! :3]

    RépondreSupprimer