dimanche 6 février 2011

Selo do Off galere ~


1. Quais são seus 3 MADs favoritos? (Hetalia)
2. Os seus 3 casais favoritos º3º (Hetalia)
3. Suas 5 Fanarts favoritas!
4. Banda ou música favorita.
5. Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia)
6. Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.
7. Desktop
8. Passe para mais 7 pessoas ^.^


1. Quais são seus 3 MADs favoritos? (Hetalia)
Heh, essa parte vai ser fail |D *não vê muitos MADs, os que vê esquece o nome, e nem sabe se um dos MADs que vai colocar é MAD mesmo* Acho que todo mundo já viu esses e




2. Os seus 3 casais favoritos °3° (Hetalia)

AsaKiku   

SuFin

FranSey/AsaSey (não consigo me decidir entre eles, então vai os dois mesmo e)

HETEROSEXUAL PAIRINGS ARE THE BOMB
*RUN TO THE HILLS*

3. Suas 5 fanarts favoritas!


SEEEEEEEXY SEY mode on
                                                         

Awn *agarra o Gilbo e não solta nunca mais*  >3<


4. Banda ou música favorita.
Aaah, eu gosto de várias ç_ç Toda semana eu tenho uma música preferida diferente D: Mas a última que eu me viciei é:

5. Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia)

Japan/Fem! Japan

Canada/Fem! Canada

Iceland ~

Belarus e

China e Korea, da ze!

e Finland ~

6. Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.

Athena, minha velhinha >w<
Tróia, minha gordinha linda >w<
MAS EU QUERIA MUITO TER UMA IGUANA.

LINDA, NÉ? <3


7. Desktop



8. Passe para mais 7 pessoas ^.^

Ahn, acho que todo mundo já foi indicado, não? >.<'  Se alguém não tiver feito, eu indico essa pessoa aí, é q

9 commentaires:

  1. *rouba Athena e Troia*
    Seeeeeeey!! *surtando com as imagens que postou*
    Nuss, uma iguana o.o

    RépondreSupprimer
  2. Que coisa mais fofucha a Athena e a Troia (os nomes são legais tbm *--*) escolhe o Arthur \o\ ele é muito fofucho >3<.
    Amei o fanart de Hp *o*

    RépondreSupprimer
  3. *morde as cachorras porque né*
    Nahhh aquele MAD de HetaOni é gigante 'o' *viu até o fim e não morreu com os ONIS*
    Ok, também adoro aquela fanart giripan -foge pro Acre

    RépondreSupprimer
  4. Tadinho do Matt XD
    A fanart do Gilbo *w*
    Athena e Troia são fofas *_______*

    RépondreSupprimer
  5. SuFin fakié
    O MAD DE NATAL DO TINO FAKIÉ

    Ah, outra pessoa que quer fazer cosplay do Ice, lol '-'

    RépondreSupprimer
  6. Fanarts lindas...
    Adorei os nomes de suas cadelas...muito fofas...
    Iguanas O.O (lembra do Godzilla).

    RépondreSupprimer
  7. POARR SEU DESKTOP É PHODASUHDIAUSH *surta e sequestra o desktop dela e* AQUELA IMAGEM AAA
    Ah, o faart da Sey ao vento ali é lindo, gosto das cores o3o
    e... e... POLYUSHKA POLYE, CARA, NOSSA, AQUELE VÍDEO É O MAISP ERFEITO, LINDO E ;^; *surta*

    RépondreSupprimer
  8. O segundo MAD e POLYUSHKA POLYE AAAAHHHH ;W; *Surta*

    Desktop lindo *---*, amo essa img e *Gilbo Agarrado* o_o'

    RépondreSupprimer