vendredi 4 février 2011

Nouvo lekòl ak jou okipe

Salut! Je suis Michelle LeBlanc. Entrei há alguns dias na escola, e devo dizer que as experiências que tive até agora aqui foram... Interessantes. o_õ


Logo assim que cheguei, fui pescar em um lago ~ Mas depois eu me cansei e fui procurar pelo dormitório, mas eram tantos prédios e corredores que eu me perdi x_x Por sorte –ou não- tinha uma máquina de mapas, onde eu peguei um, mas acho que quem fez aquilo estava com alzheimer, porque o mapa me levou ao refeitório em vez do dormitório. @_@
Mas o diretor Yao já estava lá lendo uma revista Capricho –que acabou me dando, não sei porquê- e me mandou seguir a monitora e ir para o dormitório.
Aquele quarto era uma espelunca u_u Pelo menos tinha um aquário para eu colocar os meus peixes. Depois de um tempo, o diretor apareceu no quarto com um garoto, um tal de Tom, Tommy, não lembro o nome dele o_õ Ele parecia até ser legal, mas o diretor me mandou para um quarto bem melhor e eu tive que ceder o meu ao Tommy.

Não que eu tenha ficado triste com isso x)

No outro dia, depois de acordar na escada, um pássaro endemoniado tentar comer o meu peixe, e presenciar esse mesmo pássaro atacar a pobre faxineira Shinatty com a gangue dele, tivemos aulas com o professor Yong. Ele folheou um livro estranho chamado ‘Kamasutra’ e nos mandou escolher uma dupla e montar nela o_o E ainda dar uma volta na quadra como se fôssemos cavalos. Até que aguentei o Peter, mas ele só conseguiu ficar um minuto comigo em cima dele =_=

Como se eu fosse gorda. Hunf.

Depois de derrubar duas latas de tintas ~sem querer ~ em uns garotos, fui ajudar o Heracles-san na enfermaria ~ Aquele dia foi bem movimentado. Acho que o Aleksander, Martín e o tal Tommy se meteram em uma briga ¬¬’ Garotos...
Alek até duvidou da minha capacidade de aprendiz, mas eu o fiz calar a boca u_u
Depois disso não tem nada mais pra falar. Psasei o resto do dia jogando no computador do Heracles-san e matando aula desenhando no rosto dele.
Mas ainda não descobri porquê o coordenador passa tanto tempo na enfermaria em vez de estar trabalhando o_õ

À plus.

P.S.: Sadik-san, o Heracles não vai ficar chateado que você escreveu “Made for Sadik” no pé dele com caneta permanente? o.ò 

3 commentaires:

  1. Obrigado pela ajuda Michelle, não sei o que teria feito sem você com aquela muvuca de gente vindo toda hora...
    *olha o pé e depois o nariz vermelho no espelho* -.-

    RépondreSupprimer
  2. '-' Eu não passo tanto tempo assim lá.... só quando não tenho NADA para fazer

    Ele adorou 8D [-NNNNNN]

    RépondreSupprimer
  3. Errr..... Desculpa Michelle, mas meu nome é Thomas ^^'

    E bem, a situação foi um pouco tensa na detenção, só tentei ajudar e >_<

    RépondreSupprimer